🥀 GUILHARDO ALMEIDA DIVULGA A SINOPSE DE SUA NOVA SÉRIE

Durante as últimas semana, o autor Guilhardo Almeida estava soltando conteúdos sobre sua próxima produção, mas na noite da última terça-feira (02), o autor divulgou a sinopse oficial de sua próxima produção, a série "A Dinastia Perpetua". 

  Banners de "A Dinastia Perpetua" e "Corrompidos"

O autor conhecido pela novela "Corrompidos", lançou em fevereiro a minissérie "Flores & Caos", que revela parte da origem da franquia de Corrompidos. Acontece que Flores & Caos nada mais é que o prólogo de "A Dinastia Perprtua". A trama que foi contada em quatro capítulos, se resumiu em um romance trágico de narrativa clássica, quase que uma peça de Shakespeare. A produção é o ponta pé inicial e que se faz necessário conhecer ela antes de embarcar em A Dinastia Perpetua. Leia "Flores & Caos" AQUI

Após todo o buzz da minissérie, Guilhardo Almeida se prepara para o lançamento de sua primeira série. O autor começou divulgar pequenos fragmentos da visual, do conceito e entre outros aspectos que envolve uma produção. Além disso, ele divulgou um trailer que não revela detalhes e até spoilers do que pode rolar. 

Na noite de ontem, Almeida finalmente divulgou a sinopse oficial de seu novo trabalho. 

Dante é um rapaz que sofreu no passado, mas hoje vive bem e decidi visitar a cidade de Pétalas, local onde vive Daniel, um amigo que Dante fez nas estradas. É nessa cidade que vivem duas poderosas família: Dales e Candarnos. Sem saber de quem essas famílias realmente se tratam, Dante decide ajudar Daniel nos seus planos contra essas pessoas. O que Dante não sabe é que essas pessoas que ele vai ajudar a detonar são na verdade a sua família que ele nunca soube. 

A série traz um aspecto mais folhetinesco do que Corrompidos. Além de trazer laços familiares desconhecidos, a produção vai suspense e drama, fora o personagem Dante, um dos co-protagonistas de Corrompidos. 

A Dinastia Perpetua é a quarta produção da franquia "Corrompidos". Assim, como Flores & Caos, se você quiser conhecer a personalidade e parte da história do personagem Dante, clique AQUI

A série estreia no dia 23 de Abril na Widcyber. O que será que podemos esperar de mais uma obra de Guilhardo Almeida? 

Comentários

Postagens mais visitadas