📈 SUCESSO: CORROMPIDOS BATE RECORDE DE AUDIÊNCIA NA WIDCYBER

Não é de hoje que tramas sobre vingança fazem sucesso. Elas embalam públicos por onde passam. Sejam novelas brasileiras, séries norte-americanas ou até mesmo tramas do mundo virtual. O sucesso de Corrompidos é uma prova disso. 

                Pôster promocional da novela 

A novela é escrita pelo novato Guilhardo Almeida e exibida pela Widcyber, a emissora que vem colhecionando os principais destaques do mundo virtual no ano de 2023. 

A novela que sempre se mostrava presente no TOP 2 da Widcyber, surpreendeu após a audiência das últimas semanas serem reveladas pela emissora. A trama havia atingido a marca de 100 pontos. Isso mesmo, pessoal do mundo virtual. A trama atingiu esse feito e surpreendeu até mesmo o jovem autor. 

Mesmo com uma diferença de 35 pontos, a trama se mantém em primeiro lugar e se distância dos seus concorrentes com muita folga. Inclusive, a novela que conta a saga de Zeca, ultrapassou os capítulos finais de "The Doll On The House" de Melqui Rodrigues e "A Farsa" (2ª Temporada). Realmente, um grande sucesso que se estabelece no primeiro trimestre do ano. 

Que a trama continue a fazer números satisfatórios e com a história que segue bem contada. Tramas de vingança sempre mexem com o imaginário do público, como "Avenida Brasil" da Rede Globo, "Revenge" da ABC e "Juízo Final" do Megapro. 

CONHEÇA A NOVELA AQUI

Comentários

Postagens mais visitadas