📷📑 COLETIVA DE IMPRENSA: MEU ETERNO AMOR SECRETO

A próxima minissérie da DNA é escrita por Leonardo Santos, um autor novato do MV que traz em sua trama uma pegada de novela mexicana. Confira a coletiva de imprensa de Meu Eterno Amor Secreto. 

                       Logo oficial da novela 

FELIPA: Estamos aqui com Leonardo Santos, autor da nova minissérie da DNA. Como vai, Leonardo?

LEONARDO: Vou bem graças a deus.

FELIPA: Você é um novato no mundo virtual e chegou estreando na DNA. O que tem achado disso tudo?

LEONARDO: Eu tô achando maravilhoso e muito agradecido por fazer parte da DNA. 

FELIPA: Ah que ótimo, o ideal é se sentir bem na emissora que escolhemos exibir nossas produções. Como você entrou a DNA? Você procurou? Foi um convite? Nós conte tudo.

LEONARDO: Foi um convite, eu tinha acabado de terminar de escrever um dos últimos capítulos de Meu Eterno Amor Secreto, quando eu recebi um direct de uns dos donos da DNA, me fazendo o convite. Logo fiquei espantado, né? Porque eu não acreditei. Eu sempre acompanhei todas as emissoras virtuais, mas nunca tive coragem de pedir pra fazer parte.

FELIPA: agora, você finalmente faz parte dessa emissora. Como tá a expectativa para a estreia de "Meu Eterno Amor Secreto"?

LEONARDO: Expectativa tá a mil, viu! Eu não pensei se daria certo essa minha primeira obra.

          Divulgação de Meu Eterno Amor Secreto

FELIPA: As divulgações da minissérie estão a todo vapor, desde que Guilhardo Almeida assumiu a direção da DNA, a estética da emissora tem tomado outros caminhos e tem melhorado bastante. O que você tem achado da divulgação da sua trama?

LEONARDO: Eu tô achando muito maravilhoso, até porque eu mesmo não conseguir divulgar a minha própria trama quando eu estava escrevendo. Eu vou confessar que a DNA tem feito um trabalho ótimo pra divulgação de "Meu Eterno Amor Secreto". Tô muito feliz pela divulgação que estão fazendo.

FELIPA: Vamos falar agora da sua minissérie. A trama conta a história de um amor escondido entre Letícia e Gael. Como surgiu a história?

LEONARDO: A história surgiu de uma bela canção mexicana chamada de "Mi Eterno Amor Secreto " do Cantor (Marcos Antônio Sollis). A canção conta uma história de dois casais que erraram muito no relacionamento e pelo o que eu percebi, não conseguiram segurar o relacionamento por muito tempo. Mas para todo o sempre e onde ele estivesse ou seja por longa distância, ela seria sempre o eterno amor secreto dele. A história de Gael e Letícia, são quase parecidas, mas eu dei uma modificada pra ficar do jeito que a Televisa faria.

FELIPA: Ah, então teremos muito dessa coisa das novelas mexicanas que a Televisa apresenta. Você sempre gostou de novela mexicana ou esse é um diferencial que você quer colocar na minissérie?

LEONARDO: Eu acompanho novelas mexicanas desde de criança, então foi meu ponto certo pra criar "Meu Eterno Amor Secreto".

FELIPA: Além dos protagonistas já divulgados, também foi divulgada a vilã da trama, cujo nome corresponde por Penélope. Vilãs são pontos muito fortes na trama. Em Meu Eterno Amor Secreto, a vilã terá essa importância também?

LEONARDO: Falar de vilão de Meu Eterno Amor Secreto é assunto até meio que complicado. Porque quando eu criei a Penélope, até no momento seria somente ela de vilã, mas no terceiro capítulo me veio uma outra grande ideia. Então respondendo sua pergunta; Penélope sim terá sua importância, mas juntamente com um outro vilão que também terá sua importância e bem marcante.

FELIPA: Adoramos os mistérios que já vem por aí. E o que podemos esperar da sua primeira trama?

LEONARDO: Muito ódio, muito amor, e um pouco de mistério. 

FELIPA: Desejamos uma boa estreia pra você e que tenha Uma longa estrada pelo mundo virtual. Deseja falar alguma coisa para o público?

LEONARDO: Quero dizer para o público não perder estreia da nova minissérie da DNA "Meu Eterno Amor Secreto". Vocês vão amar a história, os personagens. 


Comentários

Postagens mais visitadas