❤️‍🔥 IMBATÍVEL: MESMO APÓS TER SE ENCERRADO, CORROMPIDOS CONTINUA SENDO A MAIOR AUDIÊNCIA DA WIDCYBER

A novela "Corrompidos" que foi exibida na Widcyber, chegou ao fim a mais de duas semanas, mas segue mantendo o primeiro lugar na emissora e chega a impressionar, mesmo após o fim. 

   Sucesso criado e escrito por Guilhardo Almeida

A novela que contou a saga do Zeca em busca de vingança contra o empresário Ulisses, já terminou faz alguns dias, mas continua rendendo bons números para a emissora de Wellington Viana. 

A emissora divulgou a audiência das últimas duas semanas atrás, que incluiu a audiência do último capítulo da trama, que inclusive foi bastante comentado pelo mundo virtual. Além disso, o site apresenta tramas que estão alta atualmente e quem aparece em primeiro lugar é a produção em questão. 

               Números divulgados pela emissora 

Essa não foi a primeira vez que a novela "Corrompidos" marcou altos índices de audiência, durante toda a exibição da trama, a produção sempre manteve altos números representando o grande sucesso que a trama causou e anda causando. 

Tramas inéditas como "Um Mundo Melhor" e a nova temporada de "A Farsa" ficaram pra trás. O autor Guilhardo Almeida é um dos autores novatos do ano. A trama segue disponível no site. 

LEIA E RELEIA A NOVELA AQUI

Comentários

Postagens mais visitadas