💕 AMAR A SEU MODO: DINÂMICAS E AÇÕES FAZEM NOVELA FICAR CADA VEZ MAIS VIVA

A trama escrita por Everton B. Dutra está chegando em sua reta final, mas se engana quem acha que a novela foi ficando desgastada e desinteressante com o passar do tempo, a obra da Estúdio segue bem viva e ativa. 

    Ação feita para promover o capítulo da novela

A novela "Amar a Seu Modo" não teria motivos algum para morrer ou perder o hype, visto que a trama contém uma história interessante, com vários nuances e camadas, mas conhecendo o histórico do Mundo Virtual, poderíamos esperar que a novela perdesse o hype dos primeiros capítulos, mas não foi o caso. 

Assim como a novela "Corrompidos" de Guilhardk Almeida que terminou há uma semana, a trama exibida pela Estúdio segue viva com ações e dinâmicas propostas pela emissora e até pelo autor. Com notícias, ações especiais e até mesmo aberturas alternativas, a trama protagonizada por Felippo e Elói chega na reta final com o mesmo hype que começou. 

A novela trouxe novidades para a Estúdio, mas a principal delas foi a audiência. A trama colocou a emissora muito bem posicionadas em comparação há seis meses atrás, além de ser um sucesso inquestionável, Dutra trouxe dinâmicas como manchetes de jornais e até uma "revista" virtual sobre a reta final da novela. 

Dese jeito, só nos resta esperar pelos últimos capítulos de Amar a Seu Modo que está se encerrando sem perder o fôlego e audiência.

LEIA A NOVELA AQUI

Comentários

Postagens mais visitadas