🌐 ADIANTADA: ESQUECENDO DE JUNHO, WIDCYBER DIVULGA PROGRAMAÇÃO DE JULHO QUE CONTA COM ANTOLOGIA, FILME E ATÉ NOVELA DO MEGAPRO

Final de mês é época em que as emissoras divulgam suas programações para o próximo mês, contudo, a Widcyber foi além disso. Invés da programação de junho ser divulgada normalmente, a emissora já revelou as estreias do sétimo mês do ano. Será que esqueceram de Junho ou no próximo mês não teremos novidades na Widcyber? 

           Algumas das produções anunciadas 

As próximas produções da Widcyber envolvem muitas novidades e os mais variados tipos de obras. 

Uma das principais novidades é que teremos uma novela já vista pelo mundo virtual, se trata de "A Teia", novela escrita por Ueliton Abreu e exibida em 2021 pela extinta Megapro. Após o fechamento da emissora, vários autores se espalharam pelo que tinha no mundo virtual, optaram por outras e agora temos o resultado. 

A novela estreia no início do mês e como já conhecemos a trama, tem tudo para repetir o sucesso feito na emissora de Lucas Luciano. 

Honey Helloise retorna as produções com um filme sobre os perigos da Internet. A produção serve como um alerta para pais e filhos. A trama traz Bia, uma jovem de 15 anos e que é viciado em Internet, onde está o início dos seus futuros problemas. 

Samuel Bruto retorna com uma série, intitulada de "Romance". A trama traz todo o clima dos doramas e se passa na Coreia. Além dessa produção, temos o volume II da antologia "Meia-Noite", a obra fez sucesso em seu primeiro volume e está de volta com obras mais assustadoras. 

A programação de Julho da Widcyber já foi toda anunciada, resta esperar por mais novidades. 

Comentários

  1. Olá Felipe! Aqui é o Well Vianna, tudo bem? Obrigado pela matéria, mas não é que esquecemos junho rsrs. É que na Widcyber as estreias acontecem por trimestre. O primeiro mês de cada trimestre é o mês em que acontecem as estreias. Ou seja, sempre teremos novidades em Janeiro, Abril, Julho e Outubro. Inclusive, a lista de estreias de Julho ainda não está completa, algumas obras ainda estão em fase de aprovação para entrarem nessa remessa de Julho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas