📷🗒 COLETIVA DE IMPRENSA: FLORES & CAOS

A próxima produção da Widcyber é "Flores & Caos", assinada por Guilhardo Almeida, a trama traz um clima forte de romance e tragédia. Conversamos com o autor e ele nos entregou mais detalhes. Confira: 

                   Arte de divulgação da trama 

FELIPA: Seja bem-vindo de volta, Guilhardo Almeida. Você tem estreia marcada com a minissérie "Flores & Caos". Como é retornar ao Mundo Virtual, depois do grande sucesso que foi a novela "Corrompidos"? 

GUILHARDO: Olá, Felipa! É sempre um prazer estar aqui com você. Pra mim, tem sido incrível esse retorno, eu sinto que voltei no momento certo para contar essa história, que inclusive, é um spin-off de Corrompidos. 

FELIPA: Falando sobre isso, tudo que saiu da trama até agora, não nos mostra nenhum indício de Corrompidos. Como vai funcionar esse spin-off? 

GUILHARDO: Bem... A trama é só um ponto de partida desse novo projeto. Ela se passa no início dos anos 70, em um área rural e vai contar como uma introdução dessa grande história, que tem uma forte ligação com Corrompidos. O projeto se chama Duo-série e vai contar com duas produções distintas: uma minissérie e uma série .

FELIPA: Muito interessante esse projeto, é mais uma coisa inédita que você traz para o MV. Mas vamos falar de Flores & Caos. A trama se passa no início dos anos 70, vai contar uma história de amor e com desgraças envolvidas, como vai ser o desenrolar disso tudo? 

GUILHARDO: A trama já vai começar com Emílio e Catarina apaixonados, vivendo todo aquele amor e se realizando. Em seguida, com a ajuda do pai de Catarina, o José Dales, o casal monta uma sociedade e colocam uma enorme plantação de flores. É a partir daí que os conflitos começam. Eliseu quer porque quer aquelas terras, quer que aquilo seja algo maior e o José não vê com bons olhos o relacionamento da filho com o Emílio. Com os acontecimentos, as coisas já começam a mudar na relação do casal principal e tudo está encaminhado para o caos dentro da trama. 

FELIPA: É um romance com bastante drama. É uma narrativa completamente diferente do que em Corrompidos. Pelo que podemos ver, você está indo no clássicão mesmo. É muito interessante ver essas vertentes dos autores. Como vai ser a exibição da trama dessa vez? 

GUILHARDO: Em "Flores & Caos" a exibição será como os streamings. Irei estrear a produção com todos os 4 capítulos disponíveis. O público vai poder ler o primeiro, continuar com o segundo e terminar a trama no mesmo dia, se quiser. Não vai precisar esperar uma semana. Eu optei por isso, por causa da própria estrutura de Flores & Caos. A trama é como se fosse uma saga e é contada de uma forma mais cinematográfica, então, eu achei coerente lançar tudo de uma vez para os leitores consumirem da forma que preferirem.

FELIPA: É uma estratégia bastante interessante, visto que são só 4 episódios, mas tudo tem o seu risco. Vamos dar uma olhada no que vem por aí em "Flores & Caos". 

                      Cenas de Flores & Caos

FELIPA: E quais são suas expectativas para a sua nova produção? 

GUILHARDO: Eu espero que as pessoas gostem, apreciem uma boa história e com bons personagens. Eu garanto que esse é só o início de uma grande história ainda mais envolvente, com uma narrativa ainda mais recheada de dramas e suspense. 

FELIPA: Muito obrigada pela coletiva, Guilhardo. Eu espero que tenha uma boa estreia e nos apresente uma ótima trama. 

Comentários

Postagens mais visitadas