🗡 COMEBACK & INUYASHA: EVERTON BRANDÃO RETORNA AO MUNDO VIRTUAL COM ADAPTAÇÃO DE MANGÁ

Na noite de ontem, fomos surpreendidos por um teaser chamativo e impactante que anunciava uma nova produção. Os grandes fãs do anime reconheceram na hora, mas o que temos para explicar é que Everton Brandão retorna ao MV adaptando o mangá InuYasha em uma versão live action.

A grande novidade nesse retorno inesperado de Brandão é que a emissora da vez é a ONTV, uma parceira de longa data da extinta Megapro. Pronto para um retorno com uma trama inédita depois de 4 anos, sua última obra foi "Amada Família" em 2020. 

Everton anunciou um trailer belíssimo e com muitas referências que saíram direto do mangá e anime de grande sucesso dos anos 2000. O enredo da trama não é nenhum segredo para ninguém, o grande diferencial é que essa é a primeira vez que um autor se propõe a adaptar um mangá/anime para live action dentro do próprio mundo virtual. 

Segundo Brandão, a trama se trata de um projeto em especial e que marca o retorno ao MV. 

"Quando eu decidi escrever essa adaptação, eu estava bem certo do que eu queria e das minhas intenções. É um projeto desafiador, porém necessário. Ainda irá sair mais informações, divulgações e estética. Eu sempre me proponho a entregar o melhor do meu trabalho." 

O teaser começa com referências diretas da produção original, em seguida, temos a entrada do logo e do nome da obra, só que em japonês. Logo mais em frente, temos imagens de espadas e uma esfera, ambos são elementos extremamente importantes da narrativa. 

ASSISTA O TEASER AQUI

Comentários

Postagens mais visitadas