🌐 AS MELHORES SÉRIES/MINISSÉRIES DO MUNDO VIRTUAL EM 2023

Enquanto as novelas dominaram o Mundo Virtual, as séries e minisséries marcaram importantes presenças neste ano. Confira as melhores séries de 2023: 

#1. OS PECADOS DE CADA UM 2 (WIDCYBER): A segunda temporada da série de Francisco Siqueira foi bastante esperada. Com uma estreia espetacular e um texto primoroso, a trama que continua com os conflitos de Lucas e Ronaldo segue impecável. Além de belas artes e chamadas que impressionam, a produção segue com uma audiência muito boa. 

#2. VALE DICERE 4 (WIDCYBER): O quarto e último ano da série de Melqui Rodrigues, obteve uma estreia sensacional. A trama bateu o recorde de audiência da Widcyber e marca o fim da série. A trama traz o desfecho da história de Emily, em um texto que nos leva para uma batalha épica. A estrutura da série é muito bem feita e poucos são os defeitos da trama. 

#3. THE DOLL ON THE HOUSE (WIDCYBER): A minissérie de terror que chegou no início do ano, goi um dos grandes acertos de Melqui e da Widcyber. A trama que fechava como um romance gótico, construiu uma narrativa de suspense que quase a todo tempo se mostrava eficiente. Mesmo com alguns tropeços, a história de Ewa foi cativante. 

#4. INCOGNOSCÍVEL 3 (WIDCYBER): O terceiro ano da série se mostra ainda mais coerente. A trama de Hugo Martins não decepciona em seus primeiros episódios, apesar da segunda temporada se mostrar melhor, a terceira (que ainda não terminou) serve um bom texto, embalado por uma narrativa que seduz. 

#5. AS AVENTURAS DO ANJO NOTURNO (ONTV): A série de livros de João Paulo Ritter chegou na emissora. A história de um super-herói adolescente é bastante coerente com o que o autor propõe. Sem trair a estrutura, Anjo Noturno é uma trama que atrai aos fãs de heróis, mas tem que tomar cuidado com as limitações desse gênero. 

#6. SUPLÍCIO (ESTÚDIO WEBS): Everton B Dutra chega com uma série de horror. Ainda focando em um romance gay, o autor constrói a relação em meio a um universo obscuro e nada óbvio. 

#7. A ORIGEM DA BRUXA (WEBTV): A trama que reconstitui época não peca nesse quesito, mas precisa melhorar na condução. Escrita por Max Rocha, a história das bruxas é interessante, mas precisa ser intensificada em outras questões. 

#8. PASSIONAL (RANABLE WEBS): A minissérie de Luan Maciel é bem escrita e com bons personagens, mas falta um elemento X para ela ser mais interessante. 

Comentários

Postagens mais visitadas