🚨 ARREGÃO: AUTORES NÃO SUSTENTAM DEBATE E UTILIZAM DA IGNORÂNCIA PARA SAIR POR CIMA

Infelizmente, não é todo mundo que consegue sustentar um bom debate e utilizar ótimos argumentos. Por exemplo, os mais covardes preferem bloquear e ignorar, quando não é possível o bloqueio, eles encontram uma maneira de fugir do assunto. Eis o conflito de ontem do Mundo Virtual. 

Quando eu postei uma notícia sobre a próxima novela da Débora Costa, intitulada de "Luíza", não foi no intuito de espalhar mentiras ou fake news, até porque isso nunca aconteceu aqui. Fui atrás dos fatos e informações sobre a novela, infelizmente, eu não encontrei nada sobre a trama. Usei as artes como base e achei que PODERIA ser uma trama de época ou contemporânea, isso porque NÃO TINHA uma informação sobre o ENREDO da novela, vejamos só os únicos posts que foram postados sobre essa novela: 

O primeiro post em relação a "Luíza", foi o de cima, realizado no dia 31 de Outubro de 2023, pela própria Débora, em que anunciava o seu retorno com uma novela chamada "Luíza". Como vocês mesmos podem constatar, não existe nenhuma informação em relação a trama da novela, o enredo, a narrativa. Apenas o título. 

Em seguida, Débora faz novamente outro post sobre sua novela, dessa vez, ela divulga uma arte simples, com uma fonte mais clássica e com o título da trama. Novamente, não existe nenhuma informação sobre o ENREDO da novela, apenas o título: Luíza. 

Enfim, com essas informações, eu criei um post para divulgar a novela da moça em questão, utilizei o material que foi divulgado e em momento nenhum houve divulgação da sinopse. 

No post, eu opinei que achava que poderia ser uma novela de época, justamente pelas artes que foram divulgadas, apenas isso. Eu não constatei e nem afirmei nada. Foi uma simples opinião, mas que revoltou a autora, visto que a própria não é acostumada aceitar opinião e sugestões. 

Partindo disso, Débora Costa foi fazer um post justificando o que ela não gostou da minha matéria. Vejam: 

É tanta falta de interpretação de uma matéria, que fica difícil se explicar, mas eu consegui me justificativa em cada ponto. Confiram: 


Eu até tive que usar uma linguagem mais didática, para ver se a autora conseguiu entender dessa vez, mas ela seguiu achando o contrário, tanto que preferiu me tirar do grupo dela, do que entender o meu lado e meu posicionamento. Afinal, está bem claro que em momento nenhum eu espalhei mentiras sobre a novela dela, apenas emiti uma opinião sobre algo que não estava claro para ninguém: a possível trama da novela. 

Como no Mundo Virtual, um assunto não fica só entre duas pessoas para conversarem e se entenderem, o tal do Miguel Rodrigues, ex-presidente da extinta DNA, resolveu dar a sua opinião sem realmente saber o que se sucedeu. 

Com esse tipo de comentário, eu me senti no direito de responder o autor que nunca conseguiu emplacar um trabalho no Mundo Virtual.

Eu não pude responder, porque o próprio Miguel Rodrigues me bloqueou, se comportando da maneira mais vergonhosa em uma conversa. Ele ARREGOU do debate, justamente por não ter argumentos para debater, visto que eu nunca espalhei mentiras, o comentário de Miguel se torna falho e gente sem argumento prefere correr, do que debater alguém com opinião forte. 

O mesmo aconteceu com Débora Costa, eu não procurei nenhum tipo de confusão, eu só fui me justificar e explicar pra ela, o que de fato aconteceu, mas assim como em vários momentos do MV, ela não soube interpretar... DE NOVO! 

Comentários

Postagens mais visitadas