📍 OS MAIORES DESTAQUES DE MAIO DO MUNDO VIRTUAL

Chegamos em junho e estamos próximos da metade do ano. Contudo, ainda sobra espaço para falar do mês de maio. Não foi tão agitado quanto os outros, mas foi um período interessante, hein?! Vem conhecer o que mais bombou esse mês. 

#1. CORROMPIDOS (WIDCYBER): A novela escrita por Guilhardo Almeida chegou ao seu final e com certeza esse foi um dos pontos altos do mês passado. Com repercussão entre autores e a audiência continuando lá em cima, a novela que conta a história de Zeca e Ulisses se tornou um dos maiores sucessos da história da Widcyber e um marco no mundo virtual. 

#2. THE FELIPA AWARDS (PORTAL FELIPA): No final de maio foi anunciado os dias em que as indicações seriam anunciada e a premiação oficial. O anúncio causou boatos e animou muitos dos autores, visto que o número de produções desse primeiro semestre era grande.

#3. AMAR A SEU MODO (ESTÚDIO WEBS): A novela de Everton B. Dutra está caminhando para a sua reta final e no mês de maio a trama foi um dos destaques. Com uma divulgação que sempre investe em novidades, a trama também foi bem comentada. 

#4. MEU ETERNO AMOR SECRETO (DNA): A nova minissérie do autor estreante, já chegou botando banca. Com uma divulgação bem feita e o charme de tramas parecidas com as da Televisa, a obra chegou com supervisão de Miguel Rodrigues e marcou o último dia do mês. 

#5. RANABLE WEBS (EMISSORA): Apesar de boas estreias que ocorreram na emissora, o grande destaque fica por conta do sumiço do ex-presidente Diego Silva. Agora, quem assume o comando da Ranable é o autor Ezel Lemos. 

#6. WIDCYBER (EMISSORA): A emissora de Wellington Viana já divulgou suas produções para o mês de Julho. Segundo o próprio presidente, a Widcyber não tem costume de estrear nada no mês seis do ano. Inclusive, fiquei sabendo por fontes seguras que o querido presidente reformou as normas da emissora e deixou bem claro os meses fixos de estreia. Já quero esse documentos em minhas mãos, haha.

#7. SEGUINDO EM FRENTE (DNA): Outra estreia que movimentou bastante foi a novela "Seguindo Em Frente". Escrita por Igor Fonsêca e com artes por Guilhardo Almeida, a trama chama a atenção por uma separação fatal de um casal. Vale a pena acompanhar. 

#8. O DOM DE AMAR (DNA): A DNA se saiu bem com estreias no mês de Maio. A trama de Vitor Alves conta a história de bruxas e evangélicos. A novela vem crescendo na audiência e surpreendendo. 

#9. LUCAS OLIVEIRA (WIDCYBER): Matendo a sua nova tradição, Lucas Oliveira retorna para mais uma minissérie na plataforma de streamings da WEBTV, Widcyber. Ainda sem nomes ou datas confirmadas, sabemos que o autor estreará com uma nova minissérie onde será abordado a relação aberta, além de uma vilã pra lá de especial. Lucas assinou nos últimos anos dois sucessos da plataforma: "Desejo Secreto" e "Querer é Poder". 

E esse foi o mês de Maio. Nos trouxe novidades, estreias, anúncios, polêmicas e muito mais. Vamos aguardar por Junho que tem tudo pra ser ainda melhor. 

THE FELIPA AWARDS ESTÁ NO AR. VOTE NOS SEUS FAVORITOS. 

Comentários

Postagens mais visitadas