🚨 EXPLODIU: MEU ETERNO AMOR SECRETO ESTREIA MUITO BEM E ALAVANCA AUDIÊNCIA DO DNA

Parece que dar uma encrimentada da Televisa fez bem para o DNA. A nova minissérie intitulada "Meu Eterno Amor Secreto", que estreou semana passada, fez uma excelente estreia e elevou os números da emissora de Miguel Rodrigues. 

                 Arte divulgada pela emissora 

A trama que conta a história de amor dos apaixonados Gael e Letícia, fez uma estreia muito bem e atingiu uma média de 15,5 de audiência na primeira semana, tendo uma meta de 4 pontos. A minissérie que exibe quatro capítulos diários tem se saído melhor que as novelas "O Dom de Amar" e "Seguindo em Frente". 

Mas será que esse grande feito é graças a ter mais exibições? Eu respondo: É ÓBVIO QUE NÃO. 

As reprises de "Rio Tropical" e "De Volta pra Casa" amargaram na audiência e faziam números entte e 2 pontos, se ficasse no ar por mais tempo, era capaz de dever audiência. 

As novas novelas elevaram a audiência da emissora, são tramas carismáticas e que possuíram boas divulgações, assim como a dita cuja do post. Contudo, os folhetins já citados se beneficiaram e muito com a estreia da minissérie escrita por Leonardo Santos. Além disso, a obra elevou em muito a audiência da emissora que era pífia. 

Guilhardo Almeida tem feito um belo trabalho com essa emissora, o diretor foi responsável por trazer Leonardo para a emissora e assim apresentar a trama. Um dos grandes acertos do ano. 

Comentários

Postagens mais visitadas