SAMUEL BRITO ATACA MEGAPRO E RAÇA EM PROGRAMAS DA WEBTV; CONFIRA

Os últimos capítulos de 2022 reservaram mais surpresas do que a gente imaginava. Com os dias em contagem regressiva, a emissora WEBTV resolveu lembrar que existe e começou a divulgação de novos episódios de seus programas clássicos. 


A emissora que pouco reagiu em 2022, na reta final do ano que o Brasil perdeu a copa e Anitta foi #1 no Spotify Mundial, resolveu mostrar serviço com novas edições de seus programas como "Misturama" e "Boletim Virtual". 

Os programas tiveram participações de João Sane, Liz Santos e Diego Silva, mas um autor, apresentador e ex-participante de reality chamou mais atenção, se trata de ninguém menos que Samuel Brito, ex-Raça e autor de Judas, o jovem que atualmente reside em Portugal, chamou a atenção pelas suas opiniões em relação ao programa que participou e ao Megapro. 

        Samuel Brito e Victor Keller no Raça 3

Para quem não sabe, o autor Samuel Brito participou do Raça 3 e saiu como segundo colocado da temporada. Durante a temporada, ele foi um dos protagonistas do terceiro ano do reality show criado por Everton Brandão. Além de apresentar bons conteúdos nos desafios, ele teve uma rivalidade com Victor Keller (conhecido por participar de vários realities), esteve em uma falsa eliminação e chegou até a final, uma linda passagem. 

Acontece que no programa "Boletim Virtual", Brito resolveu distribuir ataques ao reality show e a emissora, que segundo João Carvalho nos bastidores dos Prêmios Gêneros, ela não existe mais. Enfim, ao classificar o Raça, Brito afirmou que ele é "Decadente", já o Megapro, ele chamou de "Sonho ruim". Vixiii.... Pelo que vemos, Samuel pesou em suas opinião que refletem sua passagem no programa. 

Vamos concordar que lidar com Keller não é nada fácil, inclusive, ele merecia receber um cachê por isso. Sua passagem foi traumática e nada tranquila, mas atacar no programa que lhe trouxe certa visibilidade para o MV, não é a melhor maneira de lidar com isso e muito menos a emissora que sempre se mostrou uma das maiores colaboradoras de conteúdo nesse espaço que estamos. 

Já no Misturama, Brito foi mais tranquilo em relação ao Raça, dessa vez disse que o elenco foi ruim e o formato era interessante. De decadente para formato interessante, mudou muito rápido, hein?! 

Ainda no Misturama, Samuel afirmou que não houve premiações relevantes. OI?!?! Acho que o ex-participante de reality show está desinformado. Neste ano, houve a realização do Gêneros que a cada ano se supera e se consolida. Na edição de 2022, foi voto crítico. A premiação que mexeu com o MV e rendeu comentários e surtos. Acredito que o autor precise se informar melhor, antes de fazer determinadas críticas. Ou então... A premiação vai ser só relevante se ele ganhar algo? Pensando assim, os jurados devem ser irrelevantes, né?! Até porque eles que decidiram tudo.

Do outro lado da história, Everton Brandão fez um post curioso no Blog da Zih. Será que foi algum teaser ou uma indireta sobre não dar palco? Vamos ficar com essa dúvida. 

É... 2023 vai entrar em grande estilo. WEBTV ressuscitando, possíveis indiretas, fim do Megapro possivelmente confirmado e por aí vai. 


Comentários

Postagens mais visitadas